"Via TAU" - percurso iniciado em 2012 para Limpar, Reativar, Reconectar e Ativar os nódulos energéticos da rede planetária.
Na 1ª etapa iniciamos em Notre Dame - Paris e finalizamos no Lago Titicaca - Bolivia.
Fizemos Limpeza das Catedrais Igrejas e Monastérios, Ativação das Montanhas e Transmutação das formas pensamentos de medo, dor e controle de mais de 80 "lugares".


“Passamos por 74 lugares, fazendo limpeza, ativação, reconexão nas Igrejas, catedrais, monastérios, capelas, muralhas, vilas, caminhos, estradas, casas. Nas montanhas, encaminhávamos os elementais e fazíamos a expansão da energia dos lugares sagrados, para todo o planeta.
Os nódulos energéticos, antes de construírem as igrejas, eram utilizados para a contemplação dos Deuses Planetários e das Deusas, onde se realizavam rituais para a expansão da consciência. [...]
Na era da decadência do planeta, a energia cósmica foi abafada nestes templos. Potencializaram a energia telúrica para entrar a energia do medo, estabelecida para o controle da humanidade. [...]
Essas vibrações negativas, eram alimentadas nos nossos Registros Akashicos, e assim se “materializava” a história em todas as gerações. A missão da Via Tau, foi chegar em alguns destes irradiadores, dessas construções, e nódulos energéticos da rede planetária e limpar as formas pensamentos das pedras e cantos, libertar os elementais que estavam aprisionados, reconectar à rede planetária ligando um ponto ao outro e reativar a energia cósmica com a telúrica para expandir e permitir que esses lugares voltassem a emanar a energia da expansão da Consciência das Divindades Cósmicas através da consciência da Energia da Grande Mãe.
Iniciamos o percurso da Via TAU, em Paris na Catedral de Notre Dame, e finalizamos no Lago Titicaca na Bolívia, onde foram entregues as pedras recolhidas em cada lugar que passamos, representando as formas pensamentos de toda a culpa, dor e medo da humanidade. No Lago Titicaca, fica o grande chacra da consciência do planeta.
A data marcada para chegarmos ao lago Titicaca, foi no dia do alinhamento planetário e no solstício de 21 /12/2012, onde tudo já estava preparado pelas Divindades de Luz, para ser realizado uma grande Celebração de Transmutação das histórias de dor da Humanidade.
A partir deste dia, uma nova história iniciou no nosso Planeta. Entrou uma nova frequência: A LUZ Divina da Consciência Unificada, e iniciou o processo de ativação dos filamentos de DNA de todos os habitantes deste planeta.”
