"Via TAU" - percurso iniciado em 2012 para Limpar, Reativar, Reconectar e Ativar os nódulos energéticos da rede planetária. Na 1ª etapa iniciamos em Notre Dame - Paris e finalizamos no Lago Titicaca - Bolivia. Fizemos Limpeza das Catedrais Igrejas e Monastérios, Ativação das Montanhas e Transmutação das formas pensamentos de medo, dor e controle de mais de 80 "lugares".

“Passamos por 74 lugares, fazendo limpeza, ativação, reconexão nas Igrejas, catedrais, monastérios, capelas, muralhas, vilas, caminhos, estradas, casas. Nas montanhas, encaminhávamos os elementais e fazíamos a expansão da energia dos lugares sagrados, para todo o planeta.

Os nódulos energéticos, antes de construírem as igrejas, eram utilizados para a contemplação dos Deuses Planetários e das Deusas, onde se realizavam rituais para a expansão da consciência. [...]

Na era da decadência do planeta, a energia cósmica foi abafada nestes templos. Potencializaram a energia telúrica para entrar a energia do medo, estabelecida para o controle da humanidade. [...]

Essas vibrações negativas, eram alimentadas nos nossos Registros Akashicos, e assim se “materializava” a história em todas as gerações. A missão da Via Tau, foi chegar em alguns destes irradiadores, dessas construções, e nódulos energéticos da rede planetária e limpar as formas pensamentos das pedras e cantos, libertar os elementais que estavam aprisionados, reconectar à rede planetária ligando um ponto ao outro e reativar a energia cósmica com a telúrica para expandir e permitir que esses lugares voltassem a emanar a energia da expansão da Consciência das Divindades Cósmicas através da consciência da Energia da Grande Mãe.

 

Iniciamos o percurso da Via TAU, em Paris na Catedral de Notre Dame, e finalizamos no Lago Titicaca na Bolívia, onde foram entregues as pedras recolhidas em cada lugar que passamos, representando as formas pensamentos de toda a culpa, dor e medo da humanidade. No Lago Titicaca, fica o grande chacra da consciência do planeta. 

A data marcada para chegarmos ao lago Titicaca, foi no dia do alinhamento planetário e no solstício de 21 /12/2012, onde tudo já estava preparado pelas Divindades de Luz, para ser realizado uma grande Celebração de Transmutação das histórias de dor da Humanidade.

A partir deste dia, uma nova história iniciou no nosso Planeta.  Entrou uma nova frequência: A LUZ Divina da Consciência Unificada, e iniciou o processo de ativação dos filamentos de DNA de todos os habitantes deste planeta.”

O Livro Via Tau é uma obra totalmente independente, lançado por Nanda da Paz como continuidade da sua missão na Via TAU. Uma obra transformadora que promete revelar muito sobre nossos registros, trazendo para a consciência muitos de nossos aspectos e com muitas revelações sobre as formas de controle a que fomos submetidos ao longo dos séculos. 
 
 
 

 Para comprar o livro e mais informações sobre Via Tau

clik em:

Notre Dame

Notre Dame

Paris, França

Machu Pichu

Machu Pichu

Peru

Machu Pichu

Machu Pichu

Peru

Cuzco

Cuzco

Peru

Evora

Evora

Portugal

Guimaraes

Guimaraes

Portugal

Lousada

Lousada

Portugal

Montserrat

Montserrat

Espanha

Monte Sacro

Monte Sacro

Espanha

Mont Serrat

Mont Serrat

Espanha

Maria Del Mar

Maria Del Mar

Espanha

Notre Dame

Notre Dame

Paris, França

Saint Chapelle

Saint Chapelle

França

© 2014 por Robson Madredeus Carvalho. Wix.com

Evora

Portugal